Cidades

DER antecipa retorno da faixa de reversão na subida para o Colorado

Departamento de Estradas de Rodagem observou o aumento na quantidade de carros e o início de retenções e lentidão no horário de pico da tarde

postado em 14/01/2014 17:07
A reversão de faixa na subida do Colorado será retomada antes do previsto. Desde a última segunda-feira (13/1) o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) retomou a operação no horário de volta para casa (17h às 19h30).

[SAIBAMAIS]A reversão voltou após o DER observar o aumento na quantidade de carros e o início de retenções e lentidão no horário de pico da tarde no trecho da subida do Colorado ; Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Norte.



A suspensão da operação no horário da manhã será mantida até a data inicialmente prevista de 24 de janeiro mas pode ser revista, baseada no monitoramento das rodovias. As operações de fluidez são feitas conforme a necessidade.

No período de férias, o DER suspendeu algumas operações de fluidez devido à tranquilidade no trânsito nesta época do ano, já que reduziu consideravelmente o número de carros nas ruas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação