Cidades

Unidade para recadastramento biométrico é instalada no Pátio Brasil

Posto tem capacidade de realizar 190 atendimentos por dia e estará no shopping até 31 de março data final para o recadastramento no DF

postado em 15/01/2014 15:12
Uma unidade de recadastramento biométrico foi instalada no Shopping Pátio Brasil e os atendimentos começaram nesta nesta quarta-feira (15/1).

O novo posto disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h15 às 19h30, no terceiro piso do Shopping.

A unidade, que conta com 6 kits biométricos e capacidade de realizar 190 atendimentos por dia, estará no shopping até 31 de março, data final para o recadastramento no DF. Para realizar o procedimento, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto e comprovante de residência.



O processo de cadastramento biométrico teve início no dia 25 de fevereiro de 2013. O eleitor que não se recadastrar até o fim do prazo terá o título cancelado.

Com a inscrição cancelada, o eleitor estará sujeito a algumas restrições, entre elas: não poderá matricular-se em escolas e faculdades, solicitar empréstimos, pensão e aposentadoria, assumir cargos públicos, tirar ou renovar passaporte.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação