Cidades

Fiscalização apreende 800 produtos vendidos irregularmente em rodoviária

Segundo a Seops, pela manhã foram apreendidos mais de 600 produtos. Na parte da tarde, o problema se repetiu e foram recolhidas quase 200 mercadorias

postado em 15/01/2014 19:06
Produtos recolhidos em fiscalização nesta quarta
Aproximadamente 800 produtos de ambulantes sem autorização foram apreendidos no calçadão que liga a Rodoviária Interestadual a um shopping da Epia Sul. A operação, da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e Agência de Fiscalização (Agefis), foi realizada nesta quarta-feira (15/1).

De acordo com a Seops, a primeira apreensão ocorreu por volta das 10h30 e foram recolhidos mais de 600 produtos. A maioria - 571 produtos -, eram latas e garrafas de bebidas. Os demais eram óculos, mesas, cadeiras, caixas de isopor e 70 quilos de marmitex.

Na parte da tarde, a fiscalização voltou e flagrou novamente o comércio ilegal. Foram apreendidas quase 200 mercadorias entre bebidas, guarda-sóis e doces.



Os produtos foram levados para o depósito da Agefis e poderão ser devolvidos mediante a apresentação de nota fiscal e o pagamento de multa. Exceto os perecíveis, que poderão ser doados a entidades, e as marmitex, que serão incineradas.

No final de 2013, os órgãos do GDF estiveram na área pelo menos três vezes. Quase três mil mercadorias acabaram apreendidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação