Cidades

Militar embriagado ao volante bate em carros estacionados na Asa Norte

No para-brisa do veículo de Rogério Correia de Jesus havia um adesivo com o brasão do Corpo de Bombeiros

postado em 15/01/2014 20:00
Os dois carros das vítimas estavam estacionados lado a lado
Um homem com sinais de embriaguez bateu em dois carros estacionados embaixo do bloco D da 410 Norte na tarde desta quarta-feira (15/01). Testemunhas contam que o motorista, Rogério Correia de Jesus, não conseguiu fazer uma curva, subiu no meio-fio e atingiu os automóveis, que estavam parados nas vagas do prédio.

Os proprietários dos veículos estavam em casa, ouviram o barulho da batida e tentaram alcançar o motorista, que fugiu. Minutos depois, ele foi encontrado dentro do carro dele, parado na 210 Norte. Rogério chegou a conversar com o dono de um dos carros atingidos. Contou que é militar do Corpo de Bombeiros, confessou ter bebido, entregou a chave do carro e a carteira de motorista para testemunhas.



Elas chamaram a Polícia Militar, mas, antes de os policiais chegarem ao local, Rogério fugiu novamente, a pé. A polícia conseguiu localizar o endereço dele e os policiais foram procurá-lo em casa, mas ele não estava. Os proprietários dos dois automóveis atingidos registraram ocorrência na 2; DP e esperam que a Polícia Civil consiga localizar o motorista para ele possa reparar o dano causado.

Palio prata dirigido pelo bombeiro
Os dois carros das vítimas, um Fiesta e um Palio, ambos pretos, estavam estacionados lado a lado. A pancada foi tão forte que afundou a porta do passageiro do Palio. Com o impacto, o veículo foi jogado para cima do Fiesta, que também estragou. O Palio prata dirigido por Rogério também teve o para-choque danificado e um dos pneus dianteiro estourado. No para-brisa do veículo havia um adesivo com o brasão do Corpo de Bombeiros. O carro está estacionado em uma vaga do bloco G da 210 Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação