Cidades

Jovem de 22 anos é baleado com 5 tiros em quadra de esportes de Ceilândia

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a disparar 10 tiros contra a vítima, que foi socorrida e levada para o HRC, onde foi atendida e está fora de perigo

postado em 16/01/2014 08:23
Um jovem de 22 anos foi atingido com cinco tiros em uma quadra de esportes, na QNP 34 do P Sul, em Ceilândia, na noite dessa quarta-feira (15/1). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC); o suspeito fugiu.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Civil, o jovem esperava na quadra para poder jogar, quando o suspeito chegou e disparou 10 tiros contra ele. As pessoas que estavam no local foram socorrer a vítima e se esqueceram de avisar a polícia, que só foi acionada cerca de uma hora após o crime. O rapaz foi atingido no abdomen e na perna esquerda.


Segundo a polícia, a vítima, que tem passagem por roubo, disse que não conhece o autor do crime. A 23; Delegacia de Polícia (P Sul) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação