Cidades

Adolescente armado é apreendido após roubar celular em Santa Maria

A ação foi toda observado pelos familiares da vítima, que entraram em pânico ao ver tudo da varanda do apartamento no momento em que ela chegava

postado em 16/01/2014 16:36
Um adolescente foi apreendido na noite desta quarta-feira (15/1) em Santa Maria após roubar um celular de uma estudante. De acordo com a vítima, após descer em uma parada de ônibus, o menor a seguiu até a porta de casa.

Na abordagem, o suspeito apontou uma arma para a cabeça da estudante, que entregou a bolsa. "Ele gritou e disse que queria só o celular. Depois me mandou ir embora", lembra.



A ação foi toda filmada por câmeras de segurança e observada pelos familiares da estudante, que entraram em pânico ao ver toda a ação da varanda do apartamento.

O menor foi encontrado há poucos quilômetros do local, após os parentes entrarem em contato com o 26; Batalhão de Polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e irá responder por ato infracional análogo ao crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação