Cidades

Laudo confirma que jovem morreu por explosão de dinamite em Pirenópolis

A polícia ainda trabalha na linha de investigação de homicídio seguido de suicídio

postado em 17/01/2014 13:55
A delegacia de Pirenópolis (GO) - que investiga as mortes da estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva e do padastro dela, Joaquim Lourenço - recebeu o laudo cadavérico que comprova que os dois morreram em decorrência da explosão de dinamites, amarradas ao corpo deles.

Loanne foi encontrada morto ao lado do padrasto amarrada em uma árvoreO delegado que analisa do caso, Rodrigo Luiz Jayme afirmou que o documento não é conclusivo. "Esperamos o laudo grafotécnico de Anapólis e da polícia técnica de Goiânia para concluir o caso e encaminhar ao judiciário". Jayme acredita que o caso deve ser concluído em até 10 dias.



De acordo com Jayme, o documento grafotécnico vai comprovar se as cartas destinadas a Loanne foram mesmo escritas por Joaquim. Já o laudo da polícia técnica vai indicar a cena do crime, com base nas impressões digitais e objetos que estavam na cena do crime. A polícia ainda trabalha na linha de investigação de homicídio seguido de suicídio.

[SAIBAMAIS]Entenda o caso

Loanne e Joaquim foram encontrados mortos amarrado em uma árvore em 16 de dezembro. O padrasto da jovem teria a levado para o Morro do Frota com a intenção de tirar fotos. Com o desaparecimento da estudante e do padrasto, moradores e familiares começaram as buscas.

Primeiro, a polícia acreditava em duplo homicídio motivado por vingança. Depois, quando agentes encontraram fragmentos de dinamite no local os rumos da investigação mudaram. Testemunhas relataram o ciúme que Joaquim tinha da enteada. Não se sabe ainda se eles mantinham algum relacionamento amoroso.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação