Cidades

Jovens sequestram casal na Asa Sul, batem carro em poste e são apreendidos

Durante a ação, uma das vítimas foi usada como escudo durante troca de tiros com policiais

postado em 20/01/2014 10:42
A polícia apreendeu dois adolescentes entre 12 e 15 anos suspeitos de envolvimento em um sequestro relâmpago na Asa Sul na noite desse domingo (19/1). Desta vez a vítima foi um casal. Outro jovem que participou do crime conseguiu fugir.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o trio rendeu o casal com uma arma de fogo e assumiu a direção do veículo das vítimas na quadra comercial da 203 Sul.

Um taxista informou à polícia o crime, que passou a procurar os suspeitos e as vítimas. Segundo a Divicom, no Eixo W, na altura da 203/204 Sul, o motorista do carro sequestrado perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste, que acabou atingindo uma viatura da Polícia Militar.



A Divicom informou que após a colisão, os militares deram voz de prisão aos suspeitos, que saíram do carro utilizando uma das vítimas como escudo. A PMDF conseguiu apreender dois dos adolescentes. O terceiro integrante do grupo desceu do veículo com uma arma, atirou contra os policiais e fugiu. Ninguém ficou ferido.

Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I) e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação