Cidades

GDF interdita viaduto onde homem morreu afogado na noite desta terça

Manoel Silva Júnior, 20 anos, estava dentro de um carro, debaixo do viaduto quando a água invadiu o veículo

postado em 22/01/2014 12:51
No mesmo local, uma criança morreu afogada dentro de um ônibus em outubro de 2013
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, mandou interditar o viaduto da QNN 5/7, em Ceilândia. Local onde um homem morreu afogado na noite desta terça-feira (21/1), após o veículo que dirigia derrapar e descer até a parte inferior do viaduto. As informações são da Secretaria de Comunicação.

[SAIBAMAIS]Manoel Silva Júnior, 20 anos, estava dentro de um carro, debaixo do viaduto quando a água invadiu o veículo. Outras duas pessoas que estavam dentro do carro conseguiram se salvar. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele morreu dentro da viatura.



A água chegou a atingir dois metros de altura debaixo do viaduto. Quando o nível baixou, a polícia encontrou uma arma no chão, ao lado do carro. Os outros dois ocupantes do veículo foram levados para delegacia para prestar depoimento.

Memória
Em outubro de 2013, uma criança também morreu afogada dentro de um ônibus escolar no mesmo local. Na ocasião, quatro crianças foram levadas para o Hospital de Ceilândia. Três ficaram em observação, no entanto, Geovana, uma criança de seis anos, não resistiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação