Cidades

Flanelinha morre esfaqueado em entrequadra da Asa Sul

Na semana passada, outro crime muito parecido ocorreu no mesmo local

postado em 02/02/2014 15:02
O morador de rua Átila Talmo de Sousa, de 36 anos, foi esfaqueado e faleceu em frente ao supermercado Pão de Açúcar, na entrequadra 504/505 da Asa Sul, por volta das 13h deste domingo (2/2). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o flanelinha teria se envolvido em uma briga com um segundo morador de rua que, após uma hora, retornou ao local e golpeou a vítima com uma faca. O suspeito conseguiu fugir.

Segundo a polícia, outros moradores de rua que testemunharam o crime prestarão depoimentos. O estabelecimento foi fechado, já que o corpo ainda se encontra no local. Ainda de acordo com a PC, o suspeito veste camisa cinza, é parcialmente calvo e teria uma deficiência na boca.



Na semana passada, outro crime parecido ocorreu no mesmo local. Um homem foi esfaqueado em frente ao mesmo supermercado. Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima havia pedido para um morador de rua sair do local.

O homem voltou momentos depois, aguardou a vítima deixar o local, e o agrediu com uma faca. O homem sofreu um ferimento no braço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.

Assista à reportagem da TV Brasília


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação