Cidades

Adutora: não há previsão de quando abastecimento de água será religado

De acordo com a Caesb, peritos precisam liberar o local onde um operário morreu e quatro ficaram feridos

postado em 06/02/2014 16:59
Os moradores do Guará I e II, Setor Lúcio Costa e Setor Super Quadra Brasília - que tiveram o abastecimento de água interrompido desde a noite desta quarta-feira (5/2) após o - devem permanecer sem água.

Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), ainda há muito o que ser feito até que a rede seja reaberta.

Peritos estão na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG) para avaliar as causas de um ). O acidente deixou quatro operários da empresa Geo Brasil (prestadora de serviços terceirizados à Caesb) feridos e um morto.

Veja o vídeo do momento em que a adutora estoura pela segunda vez

[VIDEO1]



A Caesb informou que só após o trabalho dos peritos e a avaliação da companhia dos procedimentos necessários para o conserto é que os trabalhos de reparo serão iniciados. O reabastecimento só deve voltar depois disso.

A companhia reforça o pedido para que os moradores economizem a água armazenada nas caixas d;água para evitar de ficarem sem abastecimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação