A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informou, na tarde desta quinta-feira (6/1), que a Polícia Civil concluiu a perícia
De acordo com a companhia, os trabalhos de reparo da rede foram liberados e a previsão é de sejam concluídos até as 6h desta sexta-feira (7/2).
Após o termino dos trabalhos, devem ser reabastecidas gradativamente, até três horas depois do início, disse a Caesb.
Operários
Flávio Henrique Lopes de Matos, um dos seis operários que estavam dentro da adutora na hora em que houve o acidente segue internado no Hospital de Base, mas apresenta melhoras no quadro clínico. Outros dois operários receberam alta na tarde desta quinta-feira.
[SAIBAMAIS]A esposa de Luciano Almeida da Silva, 36 anos, (operário que morreu ao se afogar na adutora), Edenildes Santos Almeida, 44 anos, disse que pouco antes do acidente o marido ligou avisando que não voltaria para casa na hora prevista. "Ele me ligou e disse que retornaria à adutora porque o chamaram, 15 minutos depois fiquei sabendo do acidente", contou.
Luciano foi encaminhado ao Hospital de Base após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Ele ficou pelo menos 15 minutos submerso. Os bombeiros se preparavam para mergulhar em busca do homem, quando o corpo dele emergiu.