Cidades

Comerciantes da Asa Norte ficam no prejuízo após apagão de cinco horas

Um restaurante não pode receber alguns pagamentos de consumidores que pretendiam pagar com cartão

postado em 11/02/2014 19:39
Os apagões viraram rotina nas entrequadras de Brasília. Nesta terça-feira (11/2), foi a vez dos comerciantes da quadra 302 Norte ficarem sem energia elétrica. A Companhia de Eletricidade de Brasília (CEB) disse ao Correio que houve uma sobrecarga no sistema de produção de energia.

A CEB não soube especificar quantas unidades foram atingidas. Além disso, a CEB afirmou que todos os dias a Companhia recebe em média mais de 100 ligações de consumidores reclamando da falta de fornecimento de eletricidade.

[SAIBAMAIS]O restaurante Green;s, localizado no comércio da 302 Norte, teve prejuízos com o apagão que aconteceu entre 10h e 15h. ;Deixamos de produzir mais de 150 pães pela manhã. Não é a primeira vez que isso acontece. Estamos preocupados porque podemos perder clientes dessa forma;, disse uma funcionária.

O restaurante deixou de receber alguns pagamentos de consumidores que pretendiam pagar com cartão de crédito, pois as máquinas estavam desligadas. ;Tivemos que fazer tudo manualmente no caixa. Tivemos que anotar os valores dos consumidores que tinham apenas o cartão de vale-refeição;, ressaltou a funcionária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação