Cidades

Polícia Militar prende dupla suspeita de arrastões em Ceilândia

Os suspeitos fizeram 18 vítimas em apenas uma hora; eles foram presos durante a fuga depois de baterem com um carro em um meio-fio

postado em 12/02/2014 09:02

Dois homens foram presos em flagrante por cometerem uma série de assaltos em Ceilândia. De acordo com a polícia, o primeiro crime cometido por Reinaldo de Araújo Costa, 34 anos, e Renato de Souza Batista, 21, na terça-feira (11/2), foi o roubo de um carro na QNN 1, por volta das 15h.

A dupla usou um veículo para assaltar duas panificadoras, um salão de beleza, uma farmácia e uma loja de conveniência da cidade. Durante o arrastão, eles roubaram 14 celulares, cinco bolsas com pertences das vítimas e R$ 2.325 em dinheiro.




A Polícia Militar foi acionada e próximo à QNP 5 abordou os suspeitos. No entanto, os criminosos fugiram, mas bateram no meio-fio e foram presos por volta das 16h. Um revólver foi apreendido.

Reinaldo e Renato foram levados à 15; Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos por 18 vítimas dos assaltos. Os suspeitos já foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). Os objetos roubas foram entregues às vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação