postado em 14/02/2014 19:35
Após ser preso por possuir duas identidades falsas, um homem foi identificado em São Sebastião, na tarde desta sexta-feira (14/2), como o suspeito de roubar e estuprar três mulheres, uma delas estava grávida de três meses.Ao ser abordado pela polícia, Tuliano Borges Xavier, 35 anos, se identificou como Juliano. Segundo a 30; Delegacia de Polícia, os policias desconfiaram e o acompanharam até a casa dele, onde foram encontradas duas armas artesanais - feitas de madeira -, e outra identidade falsa, com nome Maurício.
Borges era procurado por roubar e estuprar uma mulher no Paranoá; uma na Asa Norte e uma em São Sebastião, no condomínio Jardim Botânico III. Neste último caso, a vítima conta que estava em casa, com o marido, quando o suspeito os rendeu com uma arma. Ele amarrou o marido e abusou sexualmente da mulher, grávida de três meses, enquanto ameaçava e humilhava o marido dela.
O celular de umas das vítima foi encontrado com Maria Elza Borges Xavier, 45 anos, irmã de Tuliano, presa por receptação.
Tuliano foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) e pode ser condenado por falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo, interceptação, roubo e estupro.