Uma perseguição policial a um carro roubado durante um sequestro relâmpago terminou com duas pessoas mortas nesta terça-feira (18/2). A colisão entre o Voyage roubado, um Chevette na BR-080, e uma moto em Brazlândia, ocorreu por volta de 13h50, de acordo com Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da PM.
Tudo começou no Pistão Sul, em Taguatinga, quando um sargento da Polícia Militar, dono do Voyage, estacionou o carro diante de uma loja. A mulher dele, de 42 anos, e o filho, de 18, foram rendidos por um homem armado com uma faca. Ele fugiu dirigindo o carro da família, abandonou a mulher e o jovem no centro comercial Taguacenter e seguiu para Brazlândia.
Quando percebeu o sequestro relâmpago, o sargento acionou a polícia. A PM informou que o suspeito corria muito e fazia manobras arriscadas. Ainda em Brazlândia, próximo ao local onde ocorre a Festa do Morango, o veículo dirigido pelo sequestrador colidiu com um Chevette em que estavam um casal e uma criança.
O Voyage rodou na pista e bateu em uma moto que vinha no sentido oposto. O motociclista, de 24 anos, que era filho de um PM, e o suspeito morreram na hora. O sequestrador ainda não foi identificado. O motorista e os passageiros do Chevette passam bem.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada para o local e aguarda a chegada da perícia para retirar os corpos. A via está bloqueada e o trânsito está sendo desviado para evitar congestionamento.