Cidades

Pancadas de chuva são esperadas até o final da semana, prevê Inmet

Entre segunda e terça-feira, o volume de água das precipitações chegou a 86,8 milímetros - a expectativa do Inmet é de que o volume chegue a 217 milímetro até o final do mês

postado em 19/02/2014 08:21
Inmet: céu deve permanecer encoberto a nublado nesta quarta-feira
As nuvens desta manhã de quarta-feira (19/2) anunciam as pancadas de chuvas isoladas previstas paratodo o dia, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Entre segunda e terça-feira (18/2), o volume de água das precipitações chegou a 86,8 milímetros - a expectativa do Inmet é de que o este número chegue a 217 milímetros até o final do mês.

De acordo com o meteorologia Manoel Rangel, as áreas de instabilidade da região Norte do país provocam as chuvas registradas nesta semana no DF. A previsão é de que o tempo permaneça chuvoso até o final da semana.



Na madrugada, a temperatura chegou a 18 ;C; nas horas mais quentes do dia, termômetros podem registrar até 27 ;C. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 55%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação