Cidades

Polícia captura quatro cobras em diferentes regiões do Distrito Federal

A Polícia Ambiental retirou uma cobra de 1,7 metro de uma casa em Taguantinga

postado em 24/02/2014 14:40

A Polícia Ambiental capturou quatro cobras em diferentes regiões administrativas no Distrito Federal, nesta segunda-feira (24/2). Os animais foram achados em casas no Jardim Botânico, Taguatinga Norte, Recanto das Emas e no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

[SAIBAMAIS]O caso que chamou mais atenção foi em Taguatinga, onde um morador achou uma jiboia, de 1,7 metro de comprimento. O rapaz dirigia na BR-070, quando ficou com medo de que a cobra fosse atropelada, pôs o animal no carro e levou para casa, onde acionou a Polícia Ambiental.

Outra jiboia foi achada pela manhã desta segunda-feira (24/2), .

Uma jararaca de 15 centímetros foi achada dentro de uma empresa de terraplanagem no SIA. O empresário capturou a cobrar, levou ao Corpo de Bombeiros, que chamou a Polícia Ambiental.

De acordo com o biólogo do Jardim Botânico, Roberto Sampaio, é mais comum aparecer cobras durante os períodos de chuvas, já que esses animais procuram por locais altos e úmidos.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação