Cidades

Polícia persegue e detém suspeito de roubar carro diante de delegacia

Suspeito possuía condenação por dois outros roubos e estava em liberdade condicional. Delegado classificou o caso como "inusitado"

postado em 25/02/2014 17:51

Um homem roubou uma Toyota Hilux ao lado da 17; DP, em Taguatinga, por volta de 16h15 desta terça-feira (25/2). Logo após o assaltante levar o veículo, a vítima se dirigiu à polícia, que foi atrás do suspeito. O ladrão foi abordado na BR-070 e com ele foi apreendido um revólver calibre 32. Genílson Cardoso, de 23 anos, foi preso. Ele já tem condenação por dois roubos e estava em liberdade condicional.

Quando ficou sabendo do caso, o delegado chefe da DP, Daniel Gomes, mandou a equipe atrás do ladrão. ;Encontraram o rapaz na estrada. Ele tentou fugir, mas logo viu que não conseguiria e se rendeu;, conta. Ele comenta a ousadia de Genílson em praticar um assalto logo ao lado da delegacia.: ;Não é todo dia que vemos. Foi um caso inusitado;.


Assista à reportagem da TV Brasília


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação