Cidades

Vítima divulga roubo em rede social e recupera carro em menos de 24 horas

O carro já havia sido arrombado duas vezes em outros locais

postado em 25/02/2014 19:30
A jornalista Nathália Borgo teve o seu carro roubado na tarde dessa segunda-feira (24/2) e em menos de 24 horas a polícia militar recuperou o carro da vítima. Ela foi abordada por três homens na W2, na altura da 515 Norte, por volta das 14h40. O carro, um Uno Vivace branco, foi encontrado pela manhã desta terça-feira (25/2) em São Sebastião. Nathália divulgou o roubo nas redes sociais e em obteve mais de 1,4 mil compartilhamentos, além de centenas de mensagens de apoio.

Apesar do alcance conquistado por meio da internet, não é possível saber se os compartilhamentos influenciaram diretamente no trabalho da polícia. De acordo com Nathália, os policiais foram até um bar em São Sebastião para carregar o celular e viram o suspeito saindo do carro roubado. A dona do bar informou à polícia que conhecia o suspeito e achou estranho o fato dele estar dirigindo, já que o homem não possuia carro. Após conferir a placa do veículo, os policiais confirmaram que tratava-se do carro de Nathália. No entanto, durante esse meio tempo o suspeito conseguiu fugir.



De acordo com a vítima, o carro se encontra na 30; Delegacia de Polícia e passará por perícia até quinta-feira (27/2).

"O carro estava com o lado do passageiro batido, mas agora terminou de quebrar. A porta está caída e levaram o estepe, o macaco e as calotas", disse Nathália.

A vítima teve o carro roubado quando tentava estacionar na Asa Norte. "Um deles me puxou pelo braço, tomou meu celular e me deixaram descalça no meio da rua", contou a jornalista.

Um homem que dirigia uma van percebeu o roubo, buzinou e tentou perseguir o carro, mas não teve sucesso.

Não foi a primeira vez que a jornalista passou por apertos com seu carro. O Uno Vivace branco já havia sido arrombado duas vezes no ano passado: uma em frente ao shopping Pier 21 e outra na porta da academia frequentada por Nathália.

Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não haviam sido encontrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação