Cidades

Polícia apreende 50 quilos de maconha com quadrilha no Gama

Além da droga, foram apreendidas uma balança de precisão, uma estufa e R$ 1,2 mil em espécie

postado em 25/02/2014 19:50
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante nesta terça-feira (24/2) com 50 quilos de maconha (divididos em 26 tabletes). Com os criminosos também foi encontrado equipamentos utilizados para a realizar a embalagem da droga. Eles foram detidos em uma casa localizada na quadra 13 do Gama.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha já vinha sendo investigada pela 14; Delegacia de Polícia (Gama). Além da droga, foram apreendidos dois carros, R$ 1.245 em espécie, uma estufa, uma balança de precisão, facas e recipientes utilizados na comercialização.



Os suspeitos têm entre 20 e 27 anos e foram encaminhados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) e para a Penitenciária Feminina do DF. Eles devem responder por tráfico de substância entorpecente e associação para o fim de tráfico. A pena prevista varia entre seis e 15 anos de detenção.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação