Cidades

Após dois dias desaparecida, jovem de Santa Maria volta para casa

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria)

postado em 28/02/2014 14:52
Após dois dias de procura, uma adolescente de Santa Maria que estava desaparecida voltou para casa nesta sexta-feira (28/2). Ângella Furyel de Oliveira Araújo, 14 anos, disse a família que estava no Céu Azul, no Entorno do Dsitrito Federal. Ela foi levada hoje para fazer exames no Instituto Médico Legal (IML)

A garota havia sido vista pela última vez na quarta-feira (26/2), por volta das 12h30, quando saiu de casa para deixar um dos irmãos na escola, na quadra 307 de Santa Maria. Após deixar a criança, Ângela pegaria um ônibus para ir ao Centro de Ensino Médio da quadra 417, colégio onde estuda. A família disse que a jovem deveria chegar em casa por volta das 19h, mas ela não voltou.



Depois de perceberem que a menina não retornaria, familiares começaram as buscas pelo paradeiro de Ângella e publicaram a foto da jovem em redes sociais. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação