O bloco "Coruja Serrana" iniciou o desfile na Passarela da Alegria, montada no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, neste sábado (1/3), com o enredo intitulado "Cultura Brasileira". O grupo entrou com dois carros alegóricos: um abre-alas e um caracterizado de Boi Bumbá. A apresentação estava marcada para às 21h e foi pontual.Até o momento poucas pessoas estão na arquibancada do local.
[SAIBAMAIS]O bloco é formado por integrantes do grupo de quadrilha junina do Paranoá, chamado "Triscou, Queimou". Grande parte dos membros estão concentrados na cidade para apoiar o desfile. "É que nós viemos sem dinheiro. Com esse enredo conseguimos aproveitar as fantasias de quadrilha. Eu lancei mão da malandragem", reconhece o presidente do bloco, Roni Pala.
A rainha do carnaval, Veruska Sousa, de 31 anos, garante que a festa tem tudo para ser um sucesso. "Eu espero que a galera de Brasília compareça porque a estrutura está muito bonita e com certeza vamos fazer bonito", completou.
No domingo (2) e segunda (3), desfilam as escolas do grupo de acesso. Na terça (4) se apresenta o grupo especial. Para os foliões, ônibus gratuitos saem da rodoviária a cada dez minutos com destino à Passarela da Alegria.