Cidades

Pacotão leva irreverência para as ruas de Brasília

Grupo aproveita a folia para criticar o cenário político nacional - sempre com bom-humor

postado em 02/03/2014 16:35

Grupo aproveita a folia para criticar o cenário político nacional - sempre com bom-humor

O Pacotão saiu às ruas de Brasília com a tradicional irreverência que faz do grupo um dos mais queridos do carnaval da cidade. Com 36 anos de folia, o bloco começou a se reunir por volta das 11h na CLN 302/303. Neste ano, os foliões aproveitam mais uma vez para criticar, sempre de forma bem-humorada, o cenário político nacional. Não faltam piadas sobre os condenados do mensalão e para os ministros do Supremo Tribunal Federal, entre eles, Joaquim Barbosa.

Como é de costume, o grupo saiu por volta das 16h, com banda de músicos e muita fantasia, na contramão da avenida W3 em direção a 504 Sul.


[SAIBAMAIS] Criançada
As crianças também aproveitam o dia para se divertir no Parque da Cidade. Lá, no Parque Ana Lídia, o grupo Baratinha faz a festa dos baixinhos com brinquedos infláveis, escorredores e pula-pula. Os pais não perderam a oportunidade para fantasiar os pequenos, que se divertem vestidos de Super-Homem, Mulher-Maravilha, Batman, e muitos outros super-heróis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação