Cidades

Quatro moradores do DF morrem após colisão com caminhão no Piauí

Entre as vítimas está uma menina de nove anos. O motorista do veículo de passeio morreu no local do acidente

postado em 03/03/2014 13:54

Quatro pessoas de uma mesma família do Distrito Federal morreram em um acidente na PI-110, próximo à cidade de Floriano, localizada à 230 km de Terezina, capital do Piauí, na manhã desse domingo (2/3).

De acordo com o Hospital Regional Tibério Nunes, o carro da família, que saiu do DF em direção ao Ceará, foi atingido por um caminhão, que vinha para Brasília. O motorista do veículo de passeiou morreu no local do acidente. Uma menina de nove anos chegou a ser socorrida, mas chegou no hospital já sem vida.



No hospital, uma jovem de 19 anos teve parada cardíaca e morreu. Outras duas mulheres passaram por cirurgia, mas apenas Ivani Cassimiro dos Santos, de 52 anos, sobreviveu. O motorista do caminhão, Ademerval Vitor da Silva Nunes, não ficou ferido, apenas o passageiro, que teve um corte na cabeça, mas recebeu alta ainda ontem.

Os quatro corpos saíram do Piauí nesta segunda-feira (3/3), às 13h30 e deverão chegar ao DF nesta terça-feira (4/2). Eles serão levados diretamente para o cemitério Campo da Esperança em Taguatinga onde serão velados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação