Cidades

Quadras na Asa Sul ficam sem água após rompimento na rede

As quadras 711 a 714 Sul e o Setor de Áreas Isoladas Sul ficaram sem água

postado em 03/03/2014 15:52

Moradores das quadras 711 a 714 na Asa Sul e do Setor de Áreas Isoladas Sul ficaram sem água durante a tarde desta segunda-feira (3/3). De acordo com a central da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), o problema ocorreu devido a um rompimento na rede. O problema foi resolvido por volta de 18h.

Para compensar o problema, os moradores usaram as caixas d;água instaladas nas casas. "Estou sem água desde o meio dia. Realizei minhas atividades de rotina, como lavar louça e tomar banho, graças à caixa d;água," conta a moradora da 713 Sul, Sheila Monteiro.


Cairo Roberto Silva, que vive na 713 sul, contou que a caixa d;água de casa ajudou a cumprir tarefas rotineiras. "Até agora não tive grandes problemas, mas não sei quanta água ainda tenho na caixa. Se o problema continuar, a falta de água pode atrapalhar", contou Cairo.


Segundo a central da Caesb, uma equipe foi deslocada para resolver o rompimento da rede.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação