Cidades

Uma mulher de 33 anos foi assassinada no Jardim Ingá, em Luziânia

De acordo com a polícia, a região é muito violenta

postado em 08/03/2014 16:16
Uma mulher de 33 anos foi assassinada na tarde deste sábado (08/3), em pleno Dia Internacional da Mulher, no Entorno do Distrito Federal. A desempregada Jucinara Oliveira de Araújo foi encontrada por vizinhos agonizando em um terreno baldio por volta das 12:30, no Bairro Mingone 2, no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia. Ela foi morta com três tiros. A Polícia Militar de Goiás tentou colher as primeiras informações no local, mas pouco conseguiu. "Essa região é muito violenta e ali impera a lei do silêncio. Sempre que tentamos buscar algum detalhe prevalece a lógica do ninguém sabe, ninguém viu", explica o cabo Narciso Teles, que atendeu a ocorrência. O caso foi registrado no 1; Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia e será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios.


A região é marcada pela violência. No sábado passado (1; de março), num bairro vizinho, um homem foi linchado pela população após supostamente ter matado uma pessoa. No início da manhã, um morador descobriu o cadáver de Daniel Pereira Amorim, 48 anos, mais conhecido como Pescoço, dentro de uma casa no Bairro Mingone I. A suspeita recaiu sobre o ocupante do imóvel, Eduardo André Albano Santos, 26, conhecido como Tiaguinho ou Dudu. Ambos tinham antecedentes criminais e seriam usuários de drogas. Um desentendimento teria levado ao homicídio. Morador do bairro há mais de cinco anos, Daniel era bem conhecido na região, na qual fazia trabalhos braçais como limpeza de lotes. Já Eduardo morava no local desde o início do ano. O suposto autor foi localizado a poucos metros do local, perseguido e espancado até a beira da morte. Ele chegou a ser transportado para o hospital mas não resistiu e morreu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação