Cidades

Quatro PMs ainda presos por envolvimento com Operação Tartaruga são soltos

Os militares estavam recolhidos ao 19º Batalhão da PMDF

postado em 08/03/2014 19:56
Os quatro policiais militares que ainda estavam presos por envolvimento com a Operação Tartaruga foram liberados na tarde deste sábado (08/3). Ao todo, foram 14 detenções feitas no fim do mês passado por determinação da Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) -- oito tinham sido soltos na semana passada e dois estavam em prisão domiciliar. Os militares (dois oficiais e doze praças) eram acusados de desobedecer ordem superior, incitar a desobediência e fazer publicações com críticas indevidas em redes sociais, emails e aplicativos de trocas de mensagens.


A própria corregedoria determinou a liberação após verificar que a manutenção dos policiais na detenção não contribuiria mais para as investigações. Os militares estavam recolhidos ao 19; Batalhão da PMDF, também conhecido como Papudinha, localizado no complexo penitenciário da Papuda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação