Uma agência da Caixa Econômica Federal ficou danificada depois da explosão de caixas eletrônicos no centro de Cristalina, município do Entorno do Distrito Federal, a aproximadamente 130 quilômetros de Brasília. O crime ocorreu por volta das 3h40 desta segunda-feira (10/3).
De acordo com a Polícia Militar, dinamites foram colocadas nos terminais eletrônicos. A explosão derrubou o teto da agência. Dois caixas ficaram totalmente destruídos. No total, há cinco terminais de rápido atendimento na agência e, para entrarem no local, os bandidos quebraram a vidraça. Eles também arrombaram um cofre do banco.
[SAIBAMAIS]A PM informou que o crime é o primeiro registrado na cidade de 51 mil habitantes. Ninguém foi preso. A Polícia Federal foi acionada para apurar o caso. A rua 21 de abril, local onde ocorreu o crime, foi bloqueada para a investigação da PF.
Segundo moradores, chovia na hora da ação, que contou com a participação de cinco homens. Os criminosos agiram rápido - cerca de dois minutos e meio - e algumas notas que caíram no chão foram levadas pela enxurrada.
A Caixa Econômica Federal não informou o valor roubado. Por meio da assessoria de imprensa, o banco comunicou também que as informações sobre crimes são repassadas exclusivamente às autoridades policiais.
Assista à reportagem daTV Brasília
[VIDEO1]