Cidades

Última semana de inscrições em curso de circo nos Centros Olímpicos

Também estão abertas as inscrições para as atividades esportivas em todo o DF.

postado em 11/03/2014 06:02

Os alunos de 10 a 14 anos matriculados nos Centros Olímpicos de Ceilândia (Parque da Vaquejada), Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião podem se inscrever até sexta-feira (14/3) no curso de atividades circences, realizado pelo projeto Esporte e Cidadania, parceria entre a Fundação Assis Chateaubriand e a Secretaria de Esporte do Distrito Federal.

Serão oferecidos quatro módulos: Acrobacias em solo, Malabarismo, Dança acrobática em esculturas de bambu e Introdução à prática de acrobacia aérea em tecido. As inscrições devem ser realizadas pelo responsável legal do aluno nas secretarias de cada unidade. As aulas serão ministradas em 15, 16, 22 e 23 de março, com turmas pela manhã e à tarde. Vagas limitadas.



Matrículas abertas em Centros Olímpicos

O Governo do Distrito Federal abre matrículas em Centros Olímpicos para crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos e pessoas com deficiência física. Os interessados podem comparecer à secretaria do Centro Olímpico de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e escolher a modalidade desejada de acordo com as vagas disponíveis.

Para fazer a matrícula, é preciso apresentar uma foto 3x4 (atual); cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno (se menor de 18 anos); cópia da declaração escolar 2014; cópia da identidade; CPF do pai, mãe ou responsável legal; cópia do CPF e identidade (a partir de 18 anos), cópia do comprovante de residência de 2014 com CEP, e atestado médico para prática de atividade física.

Para realizar a matrícula de pessoas com deficiência, deve providenciar a documentação básica necessária com relatório médico sobre deficiência e comparecer à Coordenação de Pessoas com Deficiência do Centro Olímpico para agendar a avaliação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação