Cidades

Polícia tem suspeito de desaparecimento de professora de Águas Claras

Agentes, contudo, não revelam a identidade do suspeito, para não atrapalhar as investigações

Taís Braga, Renato Alves
postado em 15/03/2014 06:00
Márcia Regina deveria ter dado aula na segunda-feira no SudoesteA Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) da Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento da professora Márcia Regina Lopes, 56 anos. Ela leciona em um colégio particular do Sudoeste e não é vista desde o fim de semana passado. Ela teria de se apresentar no trabalho na segunda-feira, mas não apareceu nem mandou recado, apesar de, três dias antes, ter enviado, por e-mail, o planejamento das aulas da semana. Os agentes responsáveis pelo caso têm um suspeito, mas não divulgam a identidade para não atrapalhar a apuração.

O último sinal dado por Márcia Regina a amigos e parentes aconteceu por meio de uma grande rede social na manhã do último domingo. Ela deixou três publicações, por volta das 10h: uma gravura com uma saudação de bom dia com a imagem de São Francisco de Assis e a mensagem ;São Francisco, rogai por nós e por quem amamos;; um vídeo com música do mineiro Lô Borges; e outro de uma versão de um grupo vocal para o hit baiano Lepo Lepo.

À polícia, o namorado dela ; que não teve o nome divulgado ; contou ter visto a professora pela última vez no domingo, por volta do meio-dia. Ele disse que Márcia o deixou no Parque da Cidade, para uma corrida na pista para pedestres, e seguiu de carro dizendo que almoçaria na casa de uma amiga. Ele afirmou desconhecê-la.

Ainda segundo o companheiro, a professora estava no carro dela, o Ford Ka preto, placa JHR-4074-DF. Assim como a dona, o veículo está desaparecido. Márcia não tem filho e mora com o namorado em um apartamento da Quadra 103 de Águas Claras. O homem não foi localizado pelo Correio. Segundo amigas da professora, o casal está junto há pouco tempo. Ele trabalha em uma locadora de carros.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação