Cidades

Evento muda trânsito no Setor de Clubes Sul até a próxima semana

Uma das faixas do Trecho 2 do Setor de Clubes Sul ficará exclusiva para ônibus e a via de acesso ao Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB) ficará em sentido único

postado em 18/03/2014 19:32
Os motoristas que passarem pelo Setor de Clubes Esportivos Sul até 28 de março devem ficar atentos às alterações no sentido do trânsito.

A mudança será feita por causa do Encontro de Lideranças, realizado pelo Banco do Brasil que, segundo o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), deve atrair mais de 2,5 mil servidores de todo o país.

No trecho, uma das faixas será exclusiva para ônibus e a via de acesso ao Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB) ficará em sentido único, em direção à orla do Lago Paranoá.



A mudança ocorre apenas na segunda, terça, quinta e sexta-feira, em horários especiais, nesta e na próxima semana, de 6h30 às 8h30 e de 18h às 23h. O Detran pede que o Trecho 2 do Setor de Clubes Sul, próximo ao CICB, seja evitado neste período.

Para quem não participa do evento, será feito um desvio para uma das vias da Via JK e aos fundos do CICB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação