Cidades

Forever 21 confirma inauguração de loja em Brasília até o início de 2015

Segundo a assessoria, até o início do ano que vem serão abertas sete filiais da grife em todo o Brasil

postado em 19/03/2014 12:39

Roupas e acessórios da Forever 21

A loja da grife norte-americana Forever 21 será inaugurada em Brasília até o início de 2015, de acordo com a assessoria da marca. Contudo, ainda não há data nem local definidos para a abertura da filial. De acordo com a assessoria, até o início do ano que vem serão abertas sete lojas da franquia em todo o Brasil.

A primeira unidade foi inaugurada no último dia 15, no Morumbi Shopping, em São Paulo; também está prevista a abertura de uma segunda loja da grife na cidade paulista, mas ainda não há data nem local definidos.



A próxima filial será aberta no Village Mall, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (22/3). O Rio ainda receberá uma segunda loja no Barra Shopping. Em maio, a grife inaugura uma loja em Ribeirão Preto e em Porto Alegre a previsão é de que a loja também seja inaugurada até o início de 2015.

Da Califórnia

A Forever 21 é uma marca californiana, criada por um casal de imigrantes coreanos, em 1984. Inicialmente, com o nome Fashion 21 - o número é referente à data em que foi inaugurada, em 21 de abril -, a grife vendia roupas com design oriental para a comunidade coreana de Los Angeles. Com o sucesso da marca, os donos passaram a inaugurar uma loja a cada seis meses e substituiram o nome da grife para Forever 21.

Conhecida pelos preços abaixo da média de mercado, a Forever 21 oferece desde roupas femininas, acessórios, moda praia, roupas íntimas, calçados e bolsas até linhas de roupas para homens e crianças. A marca também tem um vestuário mais elegante e fabrica roupas com tamanhos extragrandes e para gestantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação