Cidades

Encapuzados armados roubam passageiros de dois ônibus na BR-040

Criminosos levaram celulares, notebooks, carteiras e pertences das vítimas

postado em 19/03/2014 22:55

Passageiros que viajavam em dois ônibus de Brasília foram assaltados na noite desta quarta-feira (19/03) quando seguiam viajam pela BR-040. A ação dos bandidos aconteceu próximo à cidade de Cristalina (GO), região muito perigosa e que vem sofrendo bastante nos últimos meses com esse tipo de crime.

Leia mais notícias de Cidades

[SAIBAMAIS] Segundo testemunho de uma das passageiras, o ônibus da Viação Util deixou a rodoviária interestadual com destino ao Rio de Janeiro por volta das 20h30. Quando o veículo se aproximava da cidade de Cristalina, um grupo de criminosos obrigou o ônibus a parar e rendeu todos os passageiros. ;Eram sete homens encapuzados e armados;, conta uma das vítimas. Eles levaram celulares, notebooks, carteiras e outros pertences daqueles que estavam no ônibus. ;Foi tudo muito rápido. Sempre faço esse percurso, sei que é perigoso, mas nunca tinha passado por isso;, diz a vítima.

Após o roubo, o veículo da Viação Util seguiu viagem. Mas, para surpresa de todos, poucos quilômetros à frente encontraram um outro ônibus, da Viação Real Expresso, que tinha passado pela mesma situação.

Todos os passageiros foram para a delegacia de Cristalina para prestar depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação