Cidades

Incêndio destrói 100% de depósito de distribuição de fraldas, em Ceilândia

Não há vítimas e as causas do incêndio são desconhecidas

postado em 20/03/2014 06:32
Dezoito viaturas dos bombeiros foram acionadas para apagar o fogo no galpão

Um incêndio atingiu um depósito de distribuição de fraldas descartáveis na QNO 19, no Setor de Indústria da Expansão do Setor O, em Ceilândia. As chamas começaram na madrugada desta quinta-feira (20/3). O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 3h e por volta das 7h os militares começaram a operação de rescaldo - procura por novos focos de incêndio.



De acordo com os bombeiros, 100% do depósito foi destruído. Segundo os militares, o trabalho inicial foi dificultado porque a estrutura de 1.200 metros quadrados colapsou e o teto desabou. Além disso, o hidrante mais próximo da rua estava com pressão baixa, o que obrigou os militares a usarem um hidrante mais afastado do incêndio e precisaram da juda de 6 caminhões pipas, que saíram de São Sebastião. Oito viaturas de combate a incêndio e 30 militares do Corpo de Bombeiros participaram da operação para controlar as chamas.

Segundo um dos sócios do depósito, Edson Ribeiro, no momento do incêndio só havia um vigilante do lado de fora que, ao ver as chamas avisou os sócios. Edson informou ainda que não é possível estimar o prejuízo. As causas do incêndio também são desconhecidas.

Para advogada do depósito, Alessandra Pereira, a possibilidade do incêndio ter sido criminoso não pode ser descartada, apesar da perícia ainda não ter sido realizada. Segundo ela, o depósito também tinha material de higiene pessoal e de escritório. O prédio onde funcionava o depósito era novo e teve de ser interditado.

Com informações de Roberta Pinheiro

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação