Cidades

Idosa de 78 anos é baleada no rosto dentro de carro em Sobradinho

Segundo a polícia, o suspeito tentou roubar o veículo em que a vítima estava com o marido. A mulher foi socorrida e o assaltante fugiu

postado em 20/03/2014 09:35
Uma idosa de 78 anos foi baleada no rosto, por volta das 5h desta quinta-feira (20/3), dentro do carro, modelo Dobl;. Ela e o motorista do veículo, de 56 anos, estavam na Quadra 13 de Sobradinho, próximo à Igreja Imaculada Conceição. De acordo com a Polícia Civil, depois do crime, o suspeito fugiu.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e em seguida transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para a retirada da bala, que estava alojada. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), o estado de saúde da vítima é estável. Ela aguarda um parecer cardiológico para realização de cirurgia.



A polícia informou ainda que como o suspeito se aproximou da lateral do veículo no intuito de roubar o carro do casal, o caso foi registrado na 13; Delegacia de Polícia como tentativa de latrocínio.

Também em Sobradinho


O mesmo suspeito que atirou contra a senhora de 78 anos, teria ajudado um grupo de bandidos, na manhã de hoje, a roubar um Fiat, no mesmo local do primeiro crime.

De acordo com a polícia, a vítima do roubo, um jovem de 26 anos, levou uma coronhada e, além do carro, teve R$ 50 roubados. Ninguém foi preso até o momento.

Inicialmente, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil informou que o motorista do carro era marido da vítima. A informação foi corrigida às 11h47.

Assista à reportagem da TV Brasília


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação