Cidades

Carro bate em moto, capota e deixa dois feridos em avenida de Santa Maria

Uma das vítimas, que estava no automóvel, estava sem cinto de segurança

postado em 20/03/2014 10:55
Um carro capotou após colidir com uma moto na manhã desta quinta-feira (20/3), em Santa Maria. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu por volta das 10h, em uma avenida do conjunto A da QC 2 da Avenida Santa Maria.

Local onde ocorreu o acidente na Avenida Santa Maria
Um homem de 20 anos que estava no veículo foi levado pelo Samu ao hospital da cidade com dores na região lombar. Segundo a equipe de resgate, ele estava sem cinto de segurança. O motociclista foi levado em estado grave para a mesma unidade de saúde.



O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fechou as duas faixas da via, no sentido Vila Olímpica, para a perícia. Os carros que passam pelo local desviam pelo canteiro. O veículo capotado já foi desvirado.

Moradores informaram que o carro estava em alta velocidade quando bateu na moto. A população também denuncia que o problema é recorrente na avenida. O caso foi registado na 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Outros acidentes

Mais cedo, por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros registrou uma colisão entre dois carro no Eixão Norte, na altura da Quadra 103, no sentido Asa Sul. As duas vítimas do acidente foram encaminhadas sem gravidade ao Hospital de Base. O local já foi liberado e a perícia está sendo realizada.

Na BR-020, na altura de Sobradinho, um carro bateu em uma moto. O motociclista foi levado pelos bombeiros, com fratura nas pernas, ao hospital da cidade.

Com informações de Roberta Pinheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação