Cidades

Empresa é condenada a pagar pensão à família de vítimas de acidente

A Rápido Planaltina tentou contestar a sentença e alegou que o motorista do veículo não tinha nenhum vínculo contratual com ela e, por tanto, não podia ser considerada culpada

postado em 20/03/2014 22:07
A empresa Rápido Planaltina LTDA foi condenada pela Primeira Vara Cível de Sobradinho a pagar pensão e danos morais às famílias de dois homens que morreram em um acidente de trânsito causado por um veículo da empresa em 2012.

As filhas das vítimas entraram com um processo contra a empresa. No documento, o laudo da perícia identificou que o carro invadiu a faixa de sentido contrário, o que provocou o acidente.

Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), a empresa tentou contestar a sentença alegando que o motorista do veículo não tinha nenhum vínculo contratual com ela e, por tanto, não podia ser considerada culpada.


O valor da pensão foi estabelecido pela juíza da Vara em dois terços do salário líquido de cada vítima. O valor não foi divulgado pelo TJDFT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação