Cidades

Motorista perde a direção, atravessa canteiro e bate em outro carro na Epig

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa ficou ferida. Por conta do acidente, o trânsito na altura do Complexo da Polícia Civil está engarrafado

postado em 24/03/2014 11:15
Colisão entre dois carros interdita pista da Epig, altura do Complexo da Polícia Civil

Um motorista que trafegava na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epig), na manhã desta segunda-feira (24/3), em frente ao Complexo da Polícia Civil, sentido Plano Piloto, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro e colidiu com um carro no sentido contrário da via.

[SAIBAMAIS]Três viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local. Pelo menos uma pessoa ficou ferida, mas foi socorrida e levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) por populares. Os carros envolvidos no acidente ainda aguardam perícia no local.



Trânsito

Motoristas que acessam a Epig devem ter paciência, pois o , desde a Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), no sentido Plano Piloto. A Estrutural, que seria uma rodovia alternativa para os condutores, também está congestionada por conta de um ocorrido no ínicio da manhã.

Para ajudar a aliviar o tráfego de veículos na região, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), liberou o uso da faixa exclusiva para motoristas de carros de passeio até às 12h de hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação