Cidades

Moradores de Valparíso II reclamam da falta de água há três dias

Os moradores têm usado casas de amigos e parentes enquanto falta água

postado em 24/03/2014 15:16

Vários moradores de condomínios do Céu Azul, em Valparaíso II, estão sem água desde a última sexta-feira (23/3).

O vigilante Romer Vieira Silva, que mora em um dos condomínios, conta que já fez várias ligações, mas ninguém resolve o problema. Ele está tomando banho na casa de amigos.

O comerciante Daniel Henrique da Silva, de 31 anos, também reclama da falta d;água. Ele afirma que é constante ficar sem abastecimento na região. "Há dois que a gente convive com o problema", disse o comerciante. O rapaz tem usado baldes e tomado banho em casas de parentes durante a escassez.
O Saneamento do Goiás (Saneago) informa que a falta de água em condomínios em Valparaíso II foi ocasionado pela falta de energia ocorrida desde sexta-feira (21/4). Segundo a Saneago, a falta de energia impede que haja o bombeamento. Silva, contudo, alegou que não esteve sem luz no período especificado pela Saneago.


A energia só foi retomada no final da tarde de domingo (23/3). O fornecimento será gradual e a normalização total deve ocorrer na madrugada de terça-feira (25/3), de acordo com a empresa responsável pelo abastecimeto.


O Correio entrou em contato com a Central Elétrica do Goiás (Celg) sobre a falta de energia na região, mas não teve resposta até a publicação deste texto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação