Cidades

Mulher morre após ser atropelada no Parque da Cidade a caminho de show

A vítima era funcionária do Festival Cena Contemporânea. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

postado em 27/03/2014 13:15

Cláudia Gomes, de 40 anos, que trabalhava no Festival de Cena Contemporânea, morreu após ser atropelada por um carro no Parque da Cidade, próximo ao Pavilhão de Exposições, na noite dessa quarta-feira (26/3).

Chico Sant;Anna, amigo da vítima, disse que o acidente ocorreu depois que Cláudia e uma amiga estacionaram o carro para irem à Expotchê. "Foi uma fatalidade bárbara. Ela saiu feliz da vida para ver o show do Chimarruts", lamentou.

Segundo Sant;Anna, o semáforo para pedestre estava fechado, quando Cláudia atravessou a pista, já que um carro havia parado para deixar ela atravessar. Durante a travessia, o motorista de outro veículo não viu Cláudia e bateu o carro contra ela.

A amiga não atravessou a pista do Parque da Cidade com Cláudia e está em estado de choque.



Cláudia foi levada com vida para o hospital reclamando de dores no peito, mas não resistiu. De acordo com Sant;Anna, médicos constaram que a vítima tinha hemorragia interna.

A funcionária do Cena fazia de tudo na empresa. "Ela levava tudo à frente. Cuidava do financeiro, administrativo e entendia muitos de leis, projetos, contabilidade", lembra Sant;Anna.

Cláudia será velada nesta quinta-feira (27/3) na capela 6 do cemitério Campo da Esperança. Ela deve ser enterrada às 11h desta sexta-feira (28/3).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação