Jornal Correio Braziliense

Cidades

'Foi o satanás que entrou no meu corpo', disse suspeito de abusar de menino

Em conversa com mãe de Miguel Estrela, menino de 2 anos morto com sinais de espancamento e abuso sexual, Daryell Xavier culpou o demônio pela ação

.



[FOTO3]

Amigos e parentes de Gabrielle estiveram com ela nesta quarta-feira (2/4) na delegacia. A mãe de Miguel teve que retornar à unidade policial para prestar depoimento e conversar com Daryell. O conteúdo da conversa não foi revelado nem pela mãe, nem pela polícia.

Confira o vídeo com depoimento da avó materna da criança

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Quando Daryell entrou na delegacia, algemado, familiares gritaram e o chamaram de monstro. A mãe de Gabrielle, Márcia Estrela, chegou a dar um soco na viatura que carregava Daryell.

De acordo com a delegada, o padrasto de Miguel será enquadrado por estupro vulnerável e homicídio qualificado, com motivo fútil, sem direito de defesa da vítima. Segundo a investigadora, mesmo sem o laudo médico que comprove o abuso sexual, tudo indica que a criança sofria com abusos recorrentes.

A polícia também investiga se o filho de Daryell com outra mulher, de apenas 4 anos, também sofria espancamentos e de abusos do pai. A criança apresenta várias lesões no corpo e será examinado por médicos.

Apesar da comoção da família de Gabrielle, Daryell não demonstrou nenhuma reação, segundo a delegada. "Ele é um homem de extrema frieza", contou ela.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO2]