Cidades

"Foi o satanás que entrou no meu corpo", disse suspeito de abusar de menino

Em conversa com mãe de Miguel Estrela, menino de 2 anos morto com sinais de espancamento e abuso sexual, Daryell Xavier culpou o demônio pela ação

postado em 02/04/2014 20:06
Familiares e conhecidos deram socos na viatura que trazia o suspeito à delegacia
Em uma conversa informal com Gabrielle Estrela, mãe do menino de dois anos que faleceu após suspeita de maus tratos e abuso sexual, Daryell Xavier teria dito foi possuído pelo demônio. "Foi o satanás que entrou no meu corpo e fez o que fez", teria dito em reservado à companheira. O casal estava na 38; Delegacia de Polícia na noite de terça-feira (1/4) quando Daryell culpou o sobrenatural pelos atos cometidos contra a criança.

Segundo a delegada-chefe Tânia Dias Soares, apesar de policiais terem escutado Daryell, a fala não pode ser considerada como confissão, já que aconteceu em um momento informal entre Gabrielle e o suspeito. Após se entregar à polícia na noite de terça-feira, (1/4), o padrasto de Miguel Estrela disse que só vai falar a respeito da morte da criança .



[FOTO3]

Amigos e parentes de Gabrielle estiveram com ela nesta quarta-feira (2/4) na delegacia. A mãe de Miguel teve que retornar à unidade policial para prestar depoimento e conversar com Daryell. O conteúdo da conversa não foi revelado nem pela mãe, nem pela polícia.

Confira o vídeo com depoimento da avó materna da criança

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Quando Daryell entrou na delegacia, algemado, familiares gritaram e o chamaram de monstro. A mãe de Gabrielle, Márcia Estrela, chegou a dar um soco na viatura que carregava Daryell.

De acordo com a delegada, o padrasto de Miguel será enquadrado por estupro vulnerável e homicídio qualificado, com motivo fútil, sem direito de defesa da vítima. Segundo a investigadora, mesmo sem o laudo médico que comprove o abuso sexual, tudo indica que a criança sofria com abusos recorrentes.

A polícia também investiga se o filho de Daryell com outra mulher, de apenas 4 anos, também sofria espancamentos e de abusos do pai. A criança apresenta várias lesões no corpo e será examinado por médicos.

Apesar da comoção da família de Gabrielle, Daryell não demonstrou nenhuma reação, segundo a delegada. "Ele é um homem de extrema frieza", contou ela.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação