Cidades

Em menos de 48h, passageiros colocam fogo em 3 ônibus quebrados na BR-040

A ação ocorreu próximo ao viaduto de Santa Maria e ao posto da PRF

postado em 03/04/2014 07:53
Passageiros atearam fogo em dois ônibus, após os coletivos quebrarem na BR-040. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (3/4). O primeiro ônibus quebrou próximo ao viaduto de Santa Maria e o outro na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h20. Os ônibus ficaram destruídos e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Os coletivos seguiam de Valparaíso para Luziânia. Uma faixa chegou a ser interditada, mas os veículos foram deslocados para o acostamento. O trânsito no local está complicado, mas segue sem maiores retenções. Os veículos serão retirados pela empresa responsável.



[SAIBAMAIS]

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, este é o terceiro dia consecutivo que os ônibus quebram no mesmo ponto. Na terça-feira (1;/4) e na quarta-feira (2/4), um ônibus quebrou e os passageiros também colocaram fogo nos coletivos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação