Cidades

Acidente entre um carro e dois ônibus deixa uma vítima em estado grave

Dois atropelamentos também foram registrados nas rodovias do DF

postado em 03/04/2014 10:50

Uma batida entre um carro e dois ônibus deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (3/4) por volta das 9h40. O acidente ocorreu na QNN 23, em Ceilândia. A vítima de 28 anos foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com contusões na cabeça.

Na Ponte do Bragueto, um acidente entre carro e moto deixou uma vítima ferida no sentido Lago Norte por volta 10h. O motociclista foi levado para o Hospital de Base com dores nas pernas e na coluna.



Em Samambaia, em frente a uma fábrica de refrigerantes, um motorista atropelou um pedestre as 8h10. A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações na cabeça. Um outro atropelamento também foi registrado na QNL 6, próximo à feira permanente, por volta das 9h40. A vítima estava alcoolizada e foi encaminhada para o HRT com dores na cabeça e ferimentos na perna direita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação