Cidades

Em três dias, choveu mais de 30% do previsto para abril, indica Inmet

A média do mês é de 123,8 milímetros. Em 14 horas, o volume de precipitações foi de 21 milímetros

postado em 03/04/2014 14:04


Em três dias, choveu 34,5% do esperado para abril, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A média do mês é de 123,8 milímetros. Desde o dia 1;, o acumulado de chuva foi de 42,8 milímetros. Nesta quinta-feira (3/4), em 14 horas, o volume de precipitações foi de 21 milímetros.

A manhã de chuva provocou acidentes em todo o Distrito Federal. Na Asa Sul, na altura da Quadra 614, um motorista bateu contra um poste ao sair de uma faculdade. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base com escoriações leves e passa bem.



Em Ceilândia, ferida na colisão entre um carro e dois ônibus. Ainda houve uma batida entre um carro e uma moto na Ponte do Bragueto.

O Entorno também sentiu os efeitos da chuva. Em Planaltina de Goiás, por volta das 12h, as precipitações foram tão fortes que vários carros ficaram ilhados em uma avenida. Na quadra 1 Norte, no centro da cidade, a rua ficou alagada.

O leitor do Correio Suelton Ferreira Câmara, 37 anos, disse que a chuva veio de forma repentina e durou cerca 15 minutos. O tempo foi suficiente para alagar casas.

Para hoje, a até o fim do dia, de acordo com o Inmet. As preciptações devem continuar até a primeira quinzena de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação