Cidades

Leitores recebem álbum da Copa do Mundo na edição deste domingo do Correio

Cada seleção ocupará duas páginas com informações sobre a campanha nas Eliminatórias da Copa, fotos individuais de 17 jogadores, uma imagem do time posado e outra figurinha holográfica do escudo da confederação

postado em 05/04/2014 22:50
O livro tem espaço para 640 cromos autoadesivos: presente adiantado

Na contagem regressiva, faltam 67 dias para a Copa do Mundo 2014, com o jogo de estreia de Brasil e Croácia marcado para 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo. Mas, para os colecionadores de álbuns de figurinhas de futebol, uma paixão que começa nas crianças e se espalha entre os adultos, a competição começa hoje. Mais uma vez, o álbum de figurinhas da Panini ; consagrado no Brasil por estampar craques do Campeonato Brasileiro e no ano passado da Copa das Confederações ; terá uma versão dedicada ao principal evento futebolístico do ano.

Na corrida pelo exemplar e pelas 640 figurinhas autoadesivas que compõem o livro ilustrado, os assinantes e leitores do Correio Braziliense saem na frente e recebem, junto à edição do jornal deste domingo (6/4), em todo o DF e Entorno, o álbum oficial e mais quatro cromos para começar a coleção. ;Os álbuns durante a Copa do Mundo viram uma febre, são sempre uma mania. Ao entregarmos gratuitamente a todos os leitores do Correio, damos um grande presente adiantado da Copa;, explica Cilene Vieira, superintendente de marketing do Correio. O álbum brochura custará R$ 5,90, e o de capa dura, R$ 24,90.

Além do Brasil, país sede, outras 31 seleções vão competir pelo troféu da Copa do Mundo. E, para ajudar nessa organização, o álbum ainda traz a tabela do torneio, fotos dos 12 estádios, imagens da taça, da Brazuca, a bola oficial, e do Fuleco, o mascote do Mundial. Cada seleção ocupará duas páginas com informações sobre a campanha nas Eliminatórias da Copa, fotos individuais de 17 jogadores, uma imagem do time posado e outra figurinha holográfica do escudo da confederação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação