postado em 11/04/2014 01:48
Um Uno vinho, placa LAP-2857, capotou por volta das 0h30 desta sexta-feira (11/4) no Eixo Monumental, em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). O condutor derrapou, bateu e derrubou um poste de luz e uma placa de trânsito.
O comerciante André da Costa, 22 anos, dirigia o carro. Foi retirado do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido até o Hospital de Base. "Ouvi um forte barulho e vim para cá", disse Damião de Araújo, segurança do órgão, que chamou a ambulância.
O veículo - que deu perda total - está no nome de Enio da Costa, 28, irmão do motorista e também comerciante. "Não me importo com o carro, o que me importa é que o André está bem", afirmou. "Na hora, fiquei preocupado. Ele disse que tinha batido na EPTG, estava em choque", continuou.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de meia hora após o acidente. A perícia ainda não foi feita, mas o chefe da operação, sargento Gustavo Martins, diz "não restar dúvidas que o veículo estava em alta velocidade", tamanho o estrago. Felizmente, o caso não teve vítimas.