Cidades

Cantora Demi Lovato faz show empolgante para 8 mil pessoas

"Estou feliz em estar aqui", disse ela em português para a felicidade dos fãs

Adriana Izel
postado em 30/04/2014 21:44


A cantora Demi Lovato mostrou que é uma das mais promissoras artistas da nova safra do pop. Em Brasília, ela foi assistida por 8 mil pessoas na noite desta quarta-feira (30/4), segundo a produção do evento. A plateia, composta em maioria por jovens entre 14 e 17 anos, cantou empolgada as músicas.

A música de abertura foi Heart Attack, sucesso do disco Demi (2013). Em seguida, a artista cantou músicas do repertório como Remember e Don;t care - da época que fazia parte do elenco da Disney.

Como é tradicional nas apresentações, a popstar reservou um espaço para conversar com o público. Antes de cantar Catch me, ela falou o tradicional "eu amo vocês" e, em português, emendou: "Estou feliz em estar aqui". Prontamente, foi ovacionada aos gritos de: "Demi, eu te amo."



A cantora, que passou por problemas com drogas e distúrbios do peso, fez questão de alertar os fãs sobre os riscos do vício. "Sei que a maior parte de vocês sabe a minha história, mas é importante dividi-la. Lembrem-se sempre, quando se verem envolvidos por vícios. Eu venci isso e hoje vivo o momento mais feliz da minha vida". Após o discurso, ela cantou a faixa Warrior.

A voz da cantora chama a atenção de quem acompanha show do mundo pop. A artista canta, acompanhada de banda, e demostra interessante versatilidade vocal.

Um dos momentos mais empolgantes do show foi a canção Let it go - do desenho Frozen, da Disney. Em coro, a plateia cantou junto da estrela.

A apresentação, em relação a outras estrelas do gênero, tem poucos elementos. Basicamente, é Demi, a banda e um telão de led ao fundo, no qual clipes são exibidos.

Problemas
A acústica do local do Net Live Lounge (antigo Marina Hall) ainda é um problema. O som abafado e o eco dos gritos dos fãs atrapalharam um pouco.

Na palteia, fãs reclamaram da demora para acessar o show. Alguns relataram desorganização e empurra-empurra. A reportagem do Correio apurou que houve demora para a liberacao do publico, com media de 2 horas de espera para a entrada.

Emocionados
Durante a uma hora e meia de espetáculo, vários fãs passaram mal e tiveram que ser socorridos. Os brigadistas informaram que não eram ocorrências graves (tonturas e desmaios na maioria). Os socorristas informaram que havia um médico de prontidão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação