Cidades

Pontual, canadense Avril Lavigne faz show empolgante no Net Live Brasília

A apresentação trouxe os principais hits da carreira e muitos momentos de interação da cantora com a plateia

Adriana Izel
postado em 04/05/2014 23:32
A cantora apresentou os grandes sucessos da carreira, como When you are gone, I'm with you, Sk8ter boi e Complicated
A canadense Avril Lavigne reuniu, na noite deste domingo (4/5), fãs de todas as idades no Net Live Brasília (Vila Planalto). Bastante pontual, o show da cantora começou na hora marcada - o que costuma ser uma prática das atrações internacionais - e trouxe hits dos mais de 10 anos de carreira.

Diferentemente do que foi dito sobre as apresentações pelas outras capitais brasileiras, Avril se mostrou muito parecida com a menina que fez sucesso nas rádios aos 17 anos. Mostrando animação e apostando em momentos de interação com a plateia em praticamente todos os intervalos das músicas. A artista agradeceu o suporte do público, disse ter adorado retorno ao Brasil e arriscou diversas vezes um "te amo" em português, que muitas vezes era respondido em coro pelos presentes.



A maioria das canções levantou o público, mas as que conseguiram mais gritos e aplausos foram When you are gone, que entrou no repertório após os fãs votarem na música pelas redes sociais, I;m with you, Sk8ter boi e Complicated, essa última foi pedida pelos fãs durante vários momentos do show.

Em quase uma 1h30, a artista fez uma apresentação correta com muita animação e espaço para várias mudanças de figurino. A banda da cantora também ajudou para que o show se tornasse ainda mais enérgico, agitando aos presentes sempre que Avril deixava o palco correndo para mais uma troca de roupa. Destaque para o baterista que, em um dos intervalos, tocou um batuque que lembrava o ritmo característico das escolas de samba.

Confira a apresentação de Complicated, em Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação